
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Por: Venê Casagrande
O Flamengo deu início ao planejamento para a temporada de 2019, e o primeiro a sair do clube é o zagueiro Réver, conforme informou a reportagem do Coluna do Flamengo. O defensor acertou sua ida ao Atlético-MG, onde já atuou e foi campeão da Libertadores de 2013. O jogador vai assinar com o Galo por três temporadas.
O contrato com o defensor, no entanto, só será assinado quando ele retornar de viagem. Isso porque, Réver está curtindo suas férias fora do Brasil. O Internacional, clube que detém os direitos econômicos do atleta, também já acenou positivamente para a negociação. Sendo assim, não há empecilho para que o jogador feche com a equipe mineira.
Réver, que tinha contrato de empréstimo até dezembro de 2019 com o Flamengo, fará exames médicos assim que chegar ao país, mas isso não deve ser dificuldade para que o Atlético-MG contrate o zagueiro. Devido a isso, o Rubro-Negro deve ir ao mercado para repor a perda, tendo em vista que o elenco conta apenas com Léo Duarte, Rhodolfo e Matheus Thuler para a posição.
Réver foi contratado pelo Flamengo em meado de 2016 e assumiu a titularidade desde então. Um dos líderes da equipe, o jogador entrou em campo em 133 jogos e marcou 11 gols com a camisa rubro-negra. Pelo Atlético-MG, o zagueiro atuou em cinco temporadas (2010, 2011, 2012, 2013 e 2014), disputou 168 partidas e balançou as redes em 21 oportunidades.
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…
Ver comentários
Só falta o Pará ir embora, e finalmente teremos um time sem garçom de paçoca...
Aleluia!