Notícias

Blog lista jogadores que estavam na mira do Flamengo antes das eleições presidenciais

Compartilhe

Para não perder tempo na montagem do elenco para a próxima temporada, as duas principais chapas concorrentes nas eleições do Flamengo já negociavam com jogadores antes mesmo do resultado. Na urna, vitória da oposição, que teve Rodolfo Landim como candidato. Sendo assim, nomes visados pela gestão Eduardo Bandeira de Mello podem ficar em segundo plano. Em levantamento feito pela jornalista Gabriel Moreira, em seu blog, no site da ESPN, alguns atletas que estavam na mira foram citados e tiveram suas situações destrinchadas.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Na lista, estão nomes já procurados pelo Flamengo em outras janelas, como Wendel, volante do Sporting (POR), e Rafinha, meio campista do Barcelona, que é torcedor rubro-negro declarado. Nesses dois casos, porém, o Fla não conseguiu avançar nas negociações.

Walter Kanneman, zagueiro do Grêmio, foi o principal nome procurado para o setor defensivo. Quando o nome foi ventilado, o atleta ainda não havia renovado seu contrato com a equipe gaúcha, o que poderia facilitar sua chegada ao clube da Gávea. Entretanto, o vínculo com o Tricolor foi estendido, e o Fla abriu mão da investida.

No ataque, dois jogadores chegaram a abrir negociação com o FlamengoBruno Henrique, do Santos, e Matias Vargas, do Velez Sarsfield. A repórter da ESPN diz não ter conhecimento em relação à possível sequência das negociações. Porém, em relação ao jogador da equipe argentina, o jornalista Arthur Costa, ex-comentarista da TV Coluna do Flamengo, garante que a nova diretoria deu sequência às tratativas.

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026