Enquanto negocia a saída do zagueiro Réver com o Atlético-MG, em negociação que ainda tem a participação do Internacional, outro clube mineiro pode estar de olho em mas um defensor do elenco rubro-negro. De acordo com o Globoesporte.com, o Cruzeiro estaria interessado na contratação do lateral direito Rodinei, que renovou seu vínculo com o time carioca, nesta temporada, até o final de 2022.
Segundo informações do veículo, a Raposa vê com bons olhos a ofensividade do lateral de 26 anos, mas também tem outros nomes em mente. Atualmente, o titular da posição é Edílson. Quando não entra com seu lateral titular, Mano Menezes costuma improvisar o volante argentino Lucas Romero na posição.
Rodinei encerrou a temporada como reserva de Pará na lateral do Flamengo, mas a continuidade do segundo na Gávea ainda está em dúvida. A outra opção que Abel Braga terá para montar o time seria Klebinho, formado nas categorias e base e ainda com pouca experiência. Nos últimos dias, o nome de Mariano, do Galatasaray, da Turquia, vem sendo especulado como interesse rubro-negro.
Apesar de não ser considerado titular da posição, Rodinei foi bastante utilizado durante toda a temporada, tanto como lateral direito como mais avançado, à frente de Pará. Foram 50 jogos neste ano vestindo a camisa rubro-negra e dois gols anotados: contra Boavista, no Campeonato Carioca, e São Paulo, na reta final do Brasileirão.
Fortaleza ainda não perdeu em casa no atual Campeonato Brasileiro O Flamengo entra em campo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Flamengo Sub-20 entra em campo neste domingo (24) em reinauguração da Arena da Floresta O…
Plata treinou junto aos companheiros somente neste final de semana após retornar da Seleção Equatoriana…
Ver comentários
Nem pagou o manco já tá querendo aumentar a dívida aí e que não paga mesmo