FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Boa parte do elenco do Flamengo está “na bronca” com a torcida por conta de mais uma temporada sem conquistas. Apesar disso, o volante Gustavo Cuéllar é um dos que conta com prestígio da Nação Rubro-Negra. Entretanto, mesmo com o carinho do torcedor, ele não se vê como ídolo do clube, afirmando que precisa conquistar títulos para atingir esse patamar
– Tomara que sim (que eu me torne ídolo). Eu acho que os ídolos ficam marcados quando ganham títulos. Espero que no ano que vem seja assim, que deixe algum legado. No Flamengo, o que importa para nós são os títulos. A verdade é que me sinto muito honrado pelo carinho que a torcida sempre demonstrou por mim –, disse ele em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”.
Antes disso, ele já havia reiterado a importância do carinho da torcida, ressaltando também que tem se esforçado para ajudar a equipe em voos mais altos. Além disso, ele falou sobre a necessidade de conquistar títulos, apontando a necessidade de analisar os erros cometidos ao longo de 2018 para não repeti-los na próxima temporada.
– Para mim é muito importante sentir o carinho da torcida do Flamengo. Tenho me esforçado ao máximo, dado o meu melhor para tentar ajudar o time. Infelizmente não conseguimos títulos esse ano, mas brigamos até o final, tentamos o resultado até o final. Infelizmente os resultados não vieram. Temos que analisar o que fizemos de errado, mas tem muita coisa boa que a gente fez na temporada também. Tem que ser muito bem analisada para, no ano que vem, a gente tentar conseguir que o Flamengo merece. Estou muito emocionado com o carinho da torcida, que me fez sentir em casa desde que cheguei ao Flamengo.
Suspenso da próxima partida, Cuéllar não atua mais pelo Rubro-Negro na temporada. Para o jogo em questão, que será contra o Atlético-PR, a tendência é que Piris da Motta assuma a vaga no meio campo. O embate da 38ª rodada está marcado para as 19h deste sábado (01).
João Gomes é titular absoluto no Wolverhampton (ING) e caiu nas graças da torcida nas…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Ver comentários
Isso que te faz diferente de muitos, vc parece cria do Flamengo, Paquetá não esse seu reconhecimento e típico de quem realmente vira ídolo, só fica marcado quando ganha alguma coisa.
A torcida é quem escolhe amigo... Já te escolheu! Cada partida que você dá o sangue, cada declaração que quer ver o Flamengo campeão já vão te colocar nessa galeria independente de títulos!!!
Concordo Cuellar, você ainda não é Ídolo de fato, ainda falta os títulos, mais nois torcedores já te consideramos um Ídolo. Parabéns pelo seu empenho e dedicação, continue lutando, você vai Vencer!
Parabéns ao cuella esse jogador merece.
Se um terço desse elenco tivesse esse pensamento, o respeito pelo manto e sua vontade de ganhar teríamos ganho títulos esse ano!
Independente de títulos esse já é meu ídolo p sua raça e honra que carrega com camisa do Mengão sua raiva quando perde isso sim dna de rubro negro