Notícias

De volta ao Atlético-MG, Réver se despede do Flamengo em rede social

Compartilhe

Após ser anunciado como reforço do Atlético-MG para a próxima temporada, o zagueiro Réver se despediu do Flamengo por meio de seu Instagram. O defensor, que foi capitão da equipe rubro-negra durante o ano de 2018, pertencia ao Internacional e vai retornar a Belo Horizonte, para vestir a camisa do Galo, com a qual conquistou a Copa Libertadores de 2013.

Na postagem, que continha algumas fotos de momentos em que atuou pelo Flamengo, Réver escreveu um texto agradecendo a todos no clube, da comissão técnica ao agora ex-presidente, Eduardo Bandeira de Mello, pelo tempo em que esteve vestindo rubro-negro. No total, foram 133 partidas do zagueiro pelo Rubro-Negro, com 11 gols marcados no período.

— Foram dias de alegrias, derrotas e vitórias, encerro esse meu ciclo, sabendo que fiz o meu melhor em todos os momentos, enquanto Atleta do Clube de Regatas do Flamengo. Em especial meu agradecimento ao Presidente Eduardo Bandeira de Melo, por confiar no meu trabalho neste período, em que eu pude fazer parte da sua história e da história do Clube, agradeço também a Comissão Técnica, funcionários e torcedores por todo carinho e apoio. Levo comigo o melhor de cada um de vocês. Muito obrigado!

CONFIRA A POSTAGEM DO JOGADOR NA REDE SOCIAL:

Notícias recentes

  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026
  • Destaque

Revelado no Vasco, ex-atacante aponta que a torcida do Flamengo é a “mais absurda”

Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo divide liderança com o Palmeiras em estatística impressionante na temporada

Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…

05/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo anuncia aposentadoria pela 2ª vez; entenda

Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…

05/06/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá manda recado para Léo Pereira antes de jogo da Seleção Brasileira

Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…

05/06/2026
  • Destaque

Salah, Ziko e mais: Egito tem 11 jogadores que já enfrentaram o Flamengo; seleção encara o Brasil

Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…

05/06/2026