O Jogo das Estrelas, evento organizado por Zico e que reuniu, na noite da última quinta-feira (27), diversos ex-jogadores e alguns atletas ainda em atividade no Maracanã, contou com a presença de atletas que defenderam a camisa do Flamengo em 2018 e outros que ainda estarão em 2019. Será o caso de Everton Ribeiro, que terminou o ano em alta, e falou, após o amistoso, sobre como o clube deve entrar nas disputas na próxima temporada.
De acordo com o meia, o Flamengo precisa montar um elenco que esteja apto a disputar paralelamente todas as competições que disputa, já que escolher uma significa deixar outras, também importantes, de lado. No entanto, o camisa 7 preferiu deixar a tarefa para a diretoria do Rubro-Negro.
— A gente tem que montar uma equipe forte para disputar todas as competições, independentemente de qual seja. Acho que priorizar acaba deixando competições importantes de lado, também. Isso é com a diretoria, com quem vai montar nosso plantel, pra que a gente tenha uma equipe forte o ano todo.
Durante o ano de 2018, o Flamengo tentou disputar em três frentes ao mesmo tempo: Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro. Acabou não conquistando nenhum: foi eliminado pelo Corinthians no mata-mata nacional, pelo Cruzeiro no torneio continental e acabou no segundo lugar da competição por pontos corridos, que coroou o Palmeiras como campeão brasileiro.
Flamengo tentou a contratação de Luiz Henrique Luiz Henrique não será jogador do Flamengo, pelo…
Flamengo apresentou novidades em encontro na Gávea O Flamengo apresentou, nesta sexta-feira (07), na Gávea,…
Ginasta do Flamengo acertou manobra impecável e recebeu 14.800 de nota É campeão! O Flamengo…
Aston Villa (ING) tirou João Gomes do Wolves (ING) e rendeu dinheiro ao Flamengo O…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (12), no Mineirão Está chegando a hora! Flamengo…
O que disse Lucho Rodríguez sobre os jogos contra o Flamengo, pelas oitavas da Libertadores?…