O Flamengo é um dos clubes com maiores receitas do Brasil, o que tem valorizado ainda mais a marca rubro-negra. E a projeção para os próximos anos é positiva, conforme indica Rafael Strauch, ex-Vice Presidente de Admistração do Fla. Strauch garante que o clube terá, no mínimo, R$ 1 bilhão para investimentos nos próximos três anos, conforme divulgou em rede social nesta segunda-feira (17).
Essa não foi a primeira vez que o ex-dirigente abordou o assunto na web. Contudo, na publicação mais recente, ele anexou a tabela de projeção, contando receita, despesas e demais valores envolvidos na conta, que resultam em um superávit acima de R$1 bi até 2021.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Apesar de não estar diretamente envolvido na recente disputa eleitoral, Strauch declarou apoio a Ricardo Lomba, candidato que representava a diretoria dos dois últimos triênios e acabou sendo derrotado por Rodolfo Landim.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
Uma empresa que se preze não deveria na minha opinião ficar gritando aos 4 cantos o quanto tem ou terá para compra de mercadorias, (jogadores) pq isso só dificulta Às negociações, a lógica do clube ou empresário q irá vender um atleta é pensar q se o tal clube tem tanto pra gastar ele não vai jogar o valor do seu pra baixo, fora o olho gordo desses invejosos !!!
É estou vendo que sentiremos saudades da gestão EBM na parte Financeira, pois o Wallin não me transmite confiança.
Gerson, também NÃO né ???