Notícias

Flamengo anuncia renovação de patrocínio com a MRV por mais dois anos

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Passando por ajustes orçamentários pensando na temporada de 2019, o Flamengo anunciou, nesta sexta-feira (21), a renovação de patrocínio com a MRV. A construtora acertou contrato com o clube por mais dois anos. Uma valorização foi acordada.

Se no período anterior o Fla recebeu R$ 16 milhões, desta vez o valor gira em torno de R$ 20 milhões, por temporada, conforme divulgado pelo jornal O Globo recentemente. Entretanto, o clube não confirma as cifras. Atualmente, a marca está estampada na parte superior das costas. A tendência é de que permaneça nesse local.

A MRV patrocina o Rubro-Negro desde 2016. Outros contratos passam por definições neste final de ano. A Carabao está de saída, enquanto a Caixa, patrocinadora master, ainda negocia com o Flamengo para uma possível extensão do vínculo.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo aprova reforma eleitoral, cria novo Código e adia debate sobre voto online

Reunião do Conselho Deliberativo definiu novidades O Flamengo deu mais um passo na modernização das…

15/07/2026
  • Notícias

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…

14/07/2026
  • Destaque

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…

14/07/2026
  • Destaque

Após ‘susto’ de Pedro, Flamengo lança campanha para torcida criar nova camisa

Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…

14/07/2026
  • Notícias

“Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…

14/07/2026
  • Notícias

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…

14/07/2026