Destaque

Flamengo estreia como visitante na Libertadores e terá pela frente equipe boliviana

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Conmebol divulgou nesta terça-feira (18) as datas de estreia dos clubes que disputarão a fase de grupos da Libertadores 2019. O Flamengo, que caiu novamente no grupo D, terá pela frente uma equipe boliviana, definida após a disputa da rodada final da clausura entre San José e Royal Pari. O embate entre brasileiros e bolivianos será disputado fora de casa, no dia 05 de março, às 19h15 (horário de Brasília).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Além da partida de estreia, também foram divulgados os demais jogos da fase inicial da competição. Após enfrentar o time boliviano, o Fla pega a LDU, do Equador (em casa), e Peñarol, do Uruguai (em casa), voltando a enfrentar os adversários do grupo na mesma ordem, mas com inversão no mando de campo. Assim como o Rubro-Negro, as demais equipes brasileiras estreiam como visitantes no torneio continental. (Confira mais detalhes dos jogos do Flamengo ao final da matéria).

Em caso de vitória ou até mesmo um empate do San José sobre o Royal Pari, o Flamengo terá que estrear diante da altitude de 3700 metros de Oruro, cidade do time boliviano. O duelo entre os dois mais bem colocados do Campeonato Boliviano está marcado para as 22h locais, 00h (horário de Brasília). Vale lembrar que o clube da Gávea também contará com altitude de Quito, no jogo contra a LDU, do Equador.

DUELOS DO FLAMENGO NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES

GRUPO D:
Bolívia 2 x Flamengo – 05/03 (Terça) – 19h15 (de Brasília)
Flamengo x LDU (EQU) – 13/03 (Quarta) – 21h30 (de Brasília)
Flamengo x Peñarol (URU) – 27/03 (Quarta) – 21h30 (de Brasília)
Flamengo x Bolívia 2 – 11/04 (Quinta) – 21h00 (de Brasília)
LDU (EQU) x Flamengo – 24/04 (Quarta) – 21h30 (de Brasília)
Peñarol (URU) x Flamengo – 08/05 (Quarta) – 21h30 (de Brasília)

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026