FOTO: VITOR SILVA/BOTAFOGO
Ainda sem definição quanto ao futuro de Diego Alves, o Flamengo monitora o mercado de goleiros. Um nome que surgiu nos últimos dias foi o de Gatito Fernández, do Botafogo. No entanto, a situação não é fácil. O paraguaio tem contrato com o rival alvinegro até 2021 e multa de R$ 20 milhões para o mercado brasileiro. As informações são do portal Globoesporte.com.
O jogador de 30 anos de idade também desperta o interesse do São Paulo, que buscou informações sobre o atleta. Recentemente, Gatito renovou com o time de General Severiano até dezembro de 2021, ganhando uma valorização. O Flamengo terá cerca de R$ 100 milhões para investir em contratações em 2019, mas a má relação entre as diretorias dos dois clubes pode atrapalhar uma negociação.
Rodrigo Pitta, empresário do goleiro, confirmou a sondagem rubro-negra, enquanto Gatito passa férias em Assunção, no Paraguai. Em 2016, o jogador chegou a ser oferecido ao Flamengo, mas acabou acertando com o Botafogo. Apesar de toda especulação, uma conversa entre Diego Alves e Rodolfo Landim, novo presidente do Fla, deverá acontecer para traçar o futuro.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Essa notícia acabou com meu dia oloko
????
É goleiro de fase
Rapaz temos dois goleiros já não sei oq querem com esse cara
Foi só uma s sondagem para caso o Alves saia, só isso. Não podemos perder tempo com incertezas.
Já tão pensando em jogar dinheiro dinheiro para cima, vamos valorizar o Cézar que vai dar liga, melhor do que essas barca furada que só querem dinheiro