FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
A cada fim de ano, os elencos do futebol brasileiro sofrem modificações, seja de saídas ou chegadas. No Flamengo não é diferente, e um dos nomes mais procurados da equipe é o atacante Lincoln. O jovem já foi pedido por Roma e Internazionale em possíveis trocas de jogadores, mas o Fla descartou a possibilidade. E, de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, essa será a postura do Rubro-Negro em qualquer negociação que tente envolver o camisa 29.
Em breve publicação realizada através de seu Twitter, Mauro escreveu: “Flamengo não admite colocar Lincoln em negociação alguma no momento”. O motivo, porém, não se sabe se é por uma possível valorização do passe após o Sul-Americano sub-20 ou se o clube pretende dar mais chances ao jogador no próximo ano.
Flamengo não admite colocar Lincoln em negociação alguma no momento
— Mauro Cezar (@maurocezar) December 16, 2018
Integrado aos profissionais na reta final de 2017, Lincoln participou de 22 partidas e balançou as redes por duas vezes na temporada que se encerrou recentemente. Com contrato até 2023 e multa rescisória na casa dos R$ 200 milhões, o atleta já foi sondado por equipes como Barcelona, Juventus e Atlético de Madri.
Ou Poe pra jogar ou vendem esse guri antes que percam dinheiro
Bem não sei se ele moleque têm essa bola toda, mas já que tá aparecendo propostas, melhor não perder uma boa oportunidade, já que venderam mesmo os craques do time. Em relação a contratações, ainda bem que não deu certo com o tal de Pablo, acompanho o Flamengo a décadas para saber um pouco quando jogador não vai dar certo. Há, vão vir uns é dizer, mas o cara foi artilheiro! rs… Se o Dourado também era. Se tiver que trazer atacante bom, que não sinta o peso da camisa, traz o Gabigol.