
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
A expectativa é por chegadas, mas até aqui o Flamengo só teve saídas confirmadas. Uma que pode ser selada em breve é a de Matheus Sávio, que negocia empréstimo com o CSA, time recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Globoesporte.com, Raimundo Tavares, responsável pelo departamento de futebol do clube alagoano, admitiu a possibilidade de transferência.
O dirigente revelou ao site: “Está em processo de negociação ainda. Esse processo envolve o clube, o jogador e o clube pretendente. O CSA tem interesse, mas ainda não tem nada certo”. Discurso reforçado pelo próprio jogador em contato com a reportagem do Coluna do Flamengo: “Existe uma negociação, mas nada concreto ainda. Vamos ver“.
Revelado nas categorias de base do Fla, Matheus Sávio tem contrato com até o final de 2020 e foi emprestado ao Estoril no começo deste ano. Na metade da temporada, retornou ao Rio e marcou um gol no clássico contra o Botafogo, pelo Brasileirão. Neste ano, disputou 11 partidas e marcou duas vezes, sendo um com a camisa rubro-negra e outro pelo clube português.
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…