
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
A Copa Libertadores de 2019 vai contar com novas mudanças. É certo que a principal delas é a final em jogo único, porém, até mesmo na transmissão das partidas, a próxima edição da competição terá modificações. No Brasil, por exemplo, os jogos disputados às quintas-feiras serão transmitidos exclusivamente pelo Facebook. Esse é o caso da partida do Flamengo pela quarta rodada.
Nesta fase, o Rubro-Negro terá pela frente o São José ou o Royal Parí, da Bolívia. O adversário será conhecido após confronto direto entre as equipes, para saber quem leva a vaga pelo campeonato boliviano. Antes mesmo da definição de quem será o adversário do Fla, as outras informações já foram divulgadas: o embate será no Maracanã, às 21h do dia 11 de abril.
O Flamengo não é a única equipe brasileira afetada pelo novo sistema de transmissão. Cruzeiro, Athletico-PR, Grêmio, Palmeiras e Boca Juniors também terão partidas às quintas-feiras que, consequentemente, não estarão disponíveis na TV, mas apenas no Facebook.
O que disse Rossi, goleiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal? Rossi completou três…
O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal? A…
O que disse Marcão, pai e empresário de Gerson, sobre Bap, presidente do Flamengo? …
Testes com jovens, estrutura de luxo e contratações na mira durante intertemporada do Flamengo em…
Flamengo aproveita pausa para Copa do Mundo para preparar o elenco O calendário do futebol…
Como está a situação de Lorran no Flamengo? Por: Rodrigo Lima Lorran está vivendo…
Ver comentários
que bosta!!!!
Que merda. Já tentei assistir um jogo do Real Madrid, não consegui nem achar o link.
Afffff