FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO
Por: Venê Casagrande
O Jogo das Estrelas, evento anualmente organizado por Zico, maior ídolo do Flamengo, acontece nesta quinta-feira (27), no Maracanã, e reúne diversas personalidades do mundo do futebol, de ex-jogadores a atletas ainda em atividade. Um deles é o atacante Gabriel Barbosa, que é alvo de interesse do Rubro-Negro para a próxima temporada. Em contato exclusivo com a reportagem do Coluna do Flamengo, o atacante comentou o encontro com Marcos Braz, mas despistou sobre a intenção do time carioca em contratá-lo.
— Não, não teve nada sobre o Flamengo, foi um encontro ao acaso. Fui levar minha mãe para conhecer o shopping, ela nunca esteve aqui, e a gente acabou se encontrando, como uma coisa normal. Já falei sobre isso, tenho contrato com a Inter, dia 07 tenho que estar em Milão, então acho que isso já foi falado muitas vezes e é uma coisa que vai acontecer naturalmente.
O Flamengo está interessado em ter o atacante para a próxima temporada, mas a operação custa caro e é vista com dificuldade pela cúpula rubro-negra. Aos 22 anos, Gabriel foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil vestindo a camisa do Santos, e agora retorna para defender a Internazionale, da Itália, clube que detém os direitos do brasileiro. Em 2018, foram 52 aparições com a camisa do Peixe e 27 gols marcados.
Jorge Carrascal tem contrato com o Flamengo até 2029 A janela de transferências segue ativa…
Como Flamengo e Mirassol estão no Brasileirão? Flamengo e Mirassol medem forças nesta quarta-feira (02),…
Flamengo encara o Mirassol por rodada atrasada do Brasileirão Flamengo busca mais três pontos no…
Inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF, Joaquín Freitas vive expectativa de estrear pelo Flamengo…
Inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF, Anthony Valencia vive expectativa de estrear pelo Flamengo…
A bola rola para Flamengo x Mirassol às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (02)…