Notícias

Juan aprova possível chegada de Dedé ao Flamengo: “Sonho de todos os times do Brasil”

Compartilhe

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Com a saída de Réver para o Atlético-MG, o Flamengo busca um novo “xerife” para tomar conta da defesa. O nome que mais agrada é o de Dedé, do Cruzeiro. Durante participação no Jogo das Estrelas, promovido por Zico, na última quinta-feira (27), o experiente zagueiro Juan mostrou-se totalmente a favor da chegada do “Mito”.

O Dedé talvez seja o sonho de todos os times do Brasil. Está em um momento espetacular. Flamengo tem pessoas competentes que vão avaliar o mercado. Todo grande jogador, de seleção, quer jogar no Flamengo. E o Flamengo também quer esses jogadores. Espero que possam vir reforços para ajudar a gente -, disse.

No entanto, tirar o defensor do Cruzeiro não é nada fácil. O Flamengo já acenou com uma proposta de, no máximo, R$ 20 milhões, valores que não interessam ao time mineiro, que trata o atleta como inegociável. Em alta, Dedé deu a volta por cima após seguidas lesões, e atualmente é um dos zagueiros da seleção brasileira.

Enquanto isso, Juan ainda se recupera de uma cirurgia, após ter rompido o tendão de Aquiles. A previsão é de que o ídolo rubro-negro volte a jogar no Campeonato Carioca e logo se despeça dos gramados, anunciando a aposentadoria. Depois disso, uma permanência no Flamengo, mas em outro cargo, não está descartada.

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026