O Flamengo passa por processo eleitoral, que terá votação neste sábado (08). Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol, é o representante da situação, ou seja, do grupo que está no poder do Rubro-Negro atualmente. Apesar de ter sido indicado por Eduardo Bandeira de Mello, atual mandatário do clube, Lomba garante ter determinadas posturas diferentes de seu aliado.
Nesta quinta-feira (06), em entrevista concedida ao canal Fox Sports, no programa “Expediente Futebol”, Lomba afirmou que sua forma de lidar com a administração do futebol é divergente pelo fato de Bandeira ser “mais distante”, enquanto ele se descreve como “mais enérgico”.
– Como o grupo está ali, que é o grupo que a gente pretende continuar, a ideia é dar seguimento a tudo que está sendo feito. Mas o que eu me diferencio do Eduardo, que é mais questão de estilo, é a relação com o futebol. Eu sou um pouco mais enérgico, cobro mais. Ele administra um pouco mais distante em relação a isso.
Encabeçando a Chapa Rosa, para seguir no comando do Flamengo, Lomba precisará superar três rivais que estão envolvidos na disputa: Rodolfo Landim (Chapa Roxa), Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amarela). SAIBA MAIS DETELHES SOBRE O PROCESSO ELEITORAL
Ver comentários
Isso não é muito... Até minha vó de 98 anos tem mais pulso que o Banana!
Vc deveria ter mostrado isso ,nós vimos vc ser enérgico
"a ideia é dar seguimento a tudo que está sendo feito. Mas o que eu me diferencio do Eduardo, que é mais questão de estilo, é a relação com o futebol. Eu sou um pouco mais enérgico, cobro mais. Ele administra um pouco mais distante em relação a isso". ou seja NADA DE NOVO NA VERDADE. A mesmice é que tem que mudar: mentalidade, visão de futebol, uma mentalidade vencedora. Lomba para mim não tem um perfil nesse sentido. Cobrança? Aonde? Tentou fazer algo parecido, mas nada mudou e BM continuou dando as cartas no futebol de modo equivocado. Você com ele trouxeram outro aprendiz (barbiere e novamente as frustrações vieram), teimosias idiotas em mudar, em fim, muita bobagem. Quero algo totalmente novo no futebol do Flamengo, Landim representa isso: ele não vai fazer loucuras e nada, vai seguir com a gestão responsável, e espero com outra mentalidade no futebol.