
FOTO: FOTOBR
FOTO: FOTOBR
A noite desta quarta-feira (19) foi de solenidade na Gávea, com a cerimônia de posse de Rodolfo Landim como 57º presidente da história do Flamengo. No entanto, os assuntos continuam girando em torno das contratações que o clube planeja fazer para a próxima temporada. Com isso, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, não conseguiu evitar as perguntas sobre a atuação no mercado. E confirmou que há dois nomes em negociação no momento.
Questionado sobre quais nomes estariam conversando com o Flamengo no momento, o dirigente citou aqueles que estão sendo tratados como especulação e revelou que dois estão, realmente, em negociação com o time carioca. Entretanto, não disse quais: “Entre Gabigol, Miranda, Mariano e Matías Vargas, o Flamengo realmente está negociando com dois. Não posso falar os nomes.”
Além disso, o cartola confirmou outro nome para o clube em 2019. No entanto, trata-se de um atleta que já faz parte do atual elenco: Willian Arão, que já foi motivo de interesse por parte de São Paulo e Internacional. Em rápido comentário sobre o assunto, Braz assegurou a permanência do volante: “Arão não vai sair do Flamengo.”
Gabigol, apesar de ter se destacado sendo artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols, vestindo a camisa do Santos, pertence à Internazionale, da Itália, mesmo clube que detém os direitos do zagueiro Miranda, constantemente convocado por Tite para integrar a seleção brasileira. Mariano é outro que concentra os olhares da comissão técnica da CBF em suas atuações pelo Galatasaray, da Turquia, enquanto Matías Vargas é uma revelação do futebol argentino, de apenas 22 anos, que veste as cores do Vélez Sarsfield-ARG.
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Ver comentários
alguém tira esse arão do flamengo, pelo amor de deus!
Arão é um bom jogador. Só precisa de incentivo