Notícias

Marcos Braz pretende ir à Assembleia da FERJ, nesta quinta, para estreitar relacionamento

Compartilhe

FOTO: FOTOBR

Por: Venê Casagrande

Após a nova gestão passar pela cerimonia de posse do Flamengo, na última quarta-feira (19), a diretoria montada por Rodolfo Landim começa a agir de forma mais veemente. Nesta quinta (20), Marcos Braz, vice-presidente de futebol, pretende ir à Assembleia da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) com o intuito de estreitar relações.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No evento que acontece as 15h (horário de Brasília), a expectativa é de que estejam presentes representantes de diversos clubes do estado, desde os quatro considerados grandes, aos das divisões inferiores do Estadual. A intenção de Braz é passar a “mensagem do Flamengo” diante do futebol carioca. Além disso, não vai comparecer ao CT Ninho do Urubu para poder participar de reuniões na Gávea.

Quem toma as rédeas no Ninho é Carlos Noval, diretor executivo de futebol. O profissional ainda tem situação indefinida para a próxima temporada. Landim confirma Noval no cargo pelo menos durante a transição. Após esse período, sua utilização ainda é uma incógnita. Uma volta para o comando das divisões de base não está descartada.

Notícias recentes

  • Destaque

Exames descartam lesão de Léo Pereira, mas zagueiro é dúvida para jogo do Flamengo x Cruzeiro, pela Libertadores

Léo Pereira saiu de campo contra o Internacional com dores no joelho O Flamengo tem…

31/07/2026
  • Destaque

Marcos Braz chama árbitro de jogo do Flamengo no Mundial de “ladrão e vagabundo”

Flamengo disputou o Mundial de Clubes em fevereiro de 2023 Uma das frustrações mais marcantes…

31/07/2026
  • Notícias

Entre intertemporada e Brasileirão: veja o desempenho do Flamengo em julho

Flamengo disputou sete partidas em julho e somou 71,4% de aproveitamento no período O Flamengo encerrou…

31/07/2026
  • Notícias

Flamengo descarta negociar goleiro Andrew com time da Inglaterra

Gil Vicente (POR) vendeu Andrew por 1,5 milhão de euros (R$ 9,4 milhões) ao Flamengo…

31/07/2026
  • Notícias

Negociação do Flamengo com Thiago Almada entra em ‘fase final’ e definição deve acontecer nos próximos dias

Expectativa da diretoria do Flamengo é de que o desfecho aconteça nos próximos dias O…

31/07/2026
  • Notícias

Samuel Lino completa 1 ano de Flamengo; veja como o atacante transformou o peso de contratação milionária em protagonismo

Jogador vai na contramão de momento do Flamengo e vive melhor fase com o Manto…

31/07/2026