FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO
Por: Igor Dorilêo e Venê Casagrande
A próxima diretoria do Flamengo já trabalha em busca de reforços, apesar de ainda não ter tomado posse. A prova disso é a viagem de Marcoz Braz, vice-presidente de futebol da nova gestão, à Itália, país onde o Rubro-Negro tem alguns alvos, como Gabigol e Gérson. Inclusive, reuniões com empresários de jogadores do atual elenco tiveram que ser desmarcadas para que a ida à Europa pudesse ser realizada.
Gabriel Barbosa, o Gabigol, teve ótima temporada com a camisa do Santos, sendo o artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil. Mas o seu passe está vinculado à Inter de Milão, clube com o qual o Fla já negocia uma transferência, por empréstimo. O atacante já manifestou por diversas vezes o interesse em defender o time carioca.
— Ainda não sei o que vai acontecer. Sinto esse carinho deles aqui mesmo, nas ruas, e nas redes sociais. Tenho vontade de jogar no Flamengo, só não sei quando isso vai acontecer. Tenho contrato com a Inter de Milão, volto para lá em janeiro e, depois, a gente pode conversar com calma-, disse no início de dezembro.
Gérson, meio-campista que apareceu para o futebol jogando com a camisa do Fluminense, atualmente atua pela Fiorentina, mas pertence à Roma. O jovem chegaria como reposição à saída de Lucas Paquetá, e uma reunião nos próximos dias é aguardada entre as partes. Os representantes do atleta de 21 anos veem com bons olhos um retorno ao país.
— Estamos felizes com o interesse do Flamengo. Isso significa que fizemos um bom trabalho. Seria bom se voltássemos ao Brasil, mas meu filho não está indo mal na Europa. É uma honra para ele estar ligado ao Flamengo e o futuro continua aberto, mas agora estamos focados no futebol -, disse o pai e agente do meia à Rádio Brasil.
Quem pode fazer o caminho contrário é Lincoln. O atacante, que está prestes a completar 18 anos, interessa à Inter de Milão. Sem muito espaço no Flamengo durante temporada de 2018, o centroavante, que representará a seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria, pode ir em busca de mais minutos no Velho Continente.
Enquanto isso, Luiz Fernando Baptista, o BAP, age na “retaguarda” no Brasil, alinhando o período de transição junto à atual diretoria, que tem o diretor geral Bruno Spindel e o diretor de futebol Carlos Noval como encarregados por agitar o processo.
Gerson marcou presença nas atividades deste domingo (24), no CT Ninho do Urubu O elenco…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Após o título da Libertadores de 2019, milhares de torcedores se juntaram para celebrar a…
Ver comentários
Ação!
Gfdgfhfd
Vai trazer ingua não po!!!
Leva o cartão de débito pra Itália e trás não somente o Gabriel Barbosa e o Gerson é pode trazer também o Dodô L.esquerdo da Sampdoria e Miranda zagueiro da Inter de Milao aí sim o time vai voar em 2019.