Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
O Flamengo planeja a temporada de 2019, mas o assunto na imprensa ainda é o caso Diego Alves. O goleiro se recusou a viajar com o time após descobrir que seria reserva, ainda no Campeonato Brasileiro. Depois disso, o arqueiro ainda discutiu fortemente com Dorival Júnior, então treinador rubro-negro, e Carlos Noval, diretor de futebol. Pará falou sobre o assunto no programa “Aqui Com Benja“, da FOX Sports.
Após ser questionado sobre o tema, o lateral-direito tentou se esquivar, mas revelou que não ficou incomodado com as ações do arqueiro: “Eu falo por mim, não fiquei chateado não“. Pará também aproveitou para enaltecer feitos de Diego Alves à frente da meta rubro-negra e preferiu não dar detalhes do que houve, de fato, entre o goleiro e o treinador.
— Ele tomou uma decisão dele, ele é um profissional. E, para falar a verdade, eu nem sei o que realmente aconteceu naquele episódio. Um falou uma coisa, outro falou outra, prefiro nem entrar em detalhes porque não vem ao caso. O grupo não sei se ficou chateado, falo por mim, foi tranquilo —, afirmou Pará, que elogiou o camisa 1: “Um cara vencedor, quando estava com a gente, fez várias defesas e nos ajudou a ganhar jogos“.
Diego Alves terminou a temporada de 2019 lesionado, por isso não atuou e nem foi relacionado pelo Flamengo após o imbróglio. Contudo, entre rumores de uma possível saída do clube, o goleiro deve se apresentar normalmente com o restante do elenco, no próximo dia 02 de janeiro. A equipe entrará em campo já no dia 10 do próximo mês, contra o Ajax, da Holanda, pela Florida Cup.
Tite assinou contrato com o Botafogo até dezembro de 2028 O Botafogo estava na busca…
Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…
'Torcedor Premiado' estreia nesta quinta-feira (17), no jogo contra o Independiente del Valle (EQU) O…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se reencontram na quinta-feira (17) O Independiente del Valle…
Time equatoriano venceu nove dos últimos dez jogos fora de casa na temporada 2026 O…
Atacante equatoriano, principal destaque do time na Libertadores, sequer viajou para o Rio de Janeiro…
Ver comentários
Com Landin na presidência , Abel dará nova chance para Diego.