FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV
A escolha de Paulo Pelaipe como gerente de futebol do Flamengo, anunciada nesta quarta-feira (26), mexeu com o noticiário rubro-negro. Durante debate no programa Seleção SporTV, dos canais SporTV, o ex-jogador Paulo Nunes foi perguntado sobre o que achava da definição. Por conhecer o dirigente dos tempos de Grêmio, o agora comentarista considerou uma decisão ruim da diretoria carioca.
— É um cara que eu peguei muito tempo no Grêmio. Veio do futebol amador, entrou em um momento difícil, na Série B, voltando para a Série A. Naquele momento, ajudou o Grêmio. Era um provável diretor para o futuro. Para se trabalhar dentro do campo, como gerente de futebol, tem que ter necessariamente a entrada para presidência, direção e jogadores. E com jogadores, pelo que eu sei ele não tem -, disse Paulo Nunes, que justificou sua opinião.
— Porque é difícil lidar com jogadores se você não tem o respeito, que tem que ser um respeito natural, normal de atitude, dia a dia, não um respeito obrigatório. Mão grande, dar multa para segurar jogador, e jogador não respeita assim. O que eu vejo no Flamengo, e já vi vários jogadores reclamando disso, é que não tem abertura. Mas o Flamengo tem vários ex-jogadores capacitados, vários ídolos que dariam abertura, dariam nome, respeito, respaldo aos jogadores junto à torcida, seria muito mais importante. Com todo respeito ao Pelaipe, mas acho que é inadequado, um retrocesso -, concluiu.
Paulo Pelaipe será um dos nomes fortes do futebol do Flamengo em 2019, ao lado do vice-presidente Marcos Braz, do técnico Abel Braga, do comitê gestor definido pelo presidente Rodolfo Landim, além de um diretor executivo. Até então, esse cargo está sendo ocupado por Carlos Noval, mas há possibilidade de mudança.
Campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Ronaldo quer estar à frente da CBF Atualmente,…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Ver comentários
Esse cara já esteve no FLAMENGO e só fez cagada contratou aquele tal de Eduardo por um caminhão de dinheiro pra não jogar nada . Nem no vasco deu certo . mais uma bola fora dos " roxos pelo FLAMENGO .
Vai ser assim,pelaipe vai falar vamos time,toca bola,corre,volta para marcar,chuta,vc está atrasado aí o jogador vai dizer vc já correu 90 minutos,vc já jogou com um a menos?vc já jogou na altitude?vc sabe o que é jogar após duas três viagens jogando 3 jogos disputados?vc não entende de nada dentro de campo ,se manca kkkkk
Pelaipe será um grande retrocesso no Flamengo, se alguém dúvida é só perguntar para os Gremistas
A nova diretoria do Flamengo já está trazendo merdas
?????????
Concordo em gênero , número e grau .
O melhor diretor de futebol teve!
Tem muito jogador do Flamengo fazendo o quer, acho que é hora de acabar com o modo banana e adotar uma outra postura. O Flamengo paga em dias e a torcida quer títulos, tem que cobrar os jogadores memo! Eu aprovo o Paulo Pelaipe
O problema é esse. Jogador quer ser bajulado e mimado. Chega disso no Flamengo. Achou ruim, vaza.
Vai chupar um prego, palmeirense de m*"$#