FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Por: Venê Casagrande
Após grande campanha, o time sub-17 do Flamengo chegou à final da Copa do Brasil. Porém, para o segundo confronto diante do Fluminense, a equipe rubro-negra está com problemas. Seis atletas foram diagnosticados com caxumba e serão desfalques. Entre eles Lázaro, o artilheiro do Fla na temporada, com 22 gols.
Além do atacante, outros dois jogadores de frente estão vetados: Sidney e Weverton. O goleiro Bruninho, o zagueiro Natan e o lateral esquerdo Ramon são os outros que ficam de fora. O último, inclusive, já apresentava o quadro da doença no primeiro jogo da final, que terminou empatada em 1 a 1, na última sexta-feira (07).
Entre os nomes citados, dois deles foram titulares na partida de ida: Natan e Lázaro. Há possibilidade ainda de outros apresentarem os sintomas, já que o vírus demora até 14 dias para se manifestar. A definição do campeão da competição está marcada para acontecer nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
E pq já não houve a solicitação para cancelar a partida?