O técnico Renato Gaúcho foi “sonho de consumo” das duas principais chapas envolvidas na disputa presidencial do Flamengo em 2018. Entretanto, o prestígio do treinador parece ter caído com o torcedor rubro-negro após a recusa à proposta do Rubro-Negro. Mais uma prova disso foi dada nesta quinta-feira (27), quando Renato foi vaiado no Maracanã, durante o Jogo das Estrelas.
Apesar de se tratar de uma partida festiva, os torcedores do Flamengo presentes no Maracanã não perdoaram o comandante gremista. Além das incessantes vaias a cada toque do ex-jogador na bola, houve também o canto: “Renato, vai se f****, o meu Flamengo não precisa de você”.
Com o insucesso na tentativa de contratação de Renato Gaúcho, o Flamengo acabou acertando com Abel Braga para ser o novo treinador em 2019. Ex-técnico do Flu, Abel passa a trabalhar efetivamente no Rubro-Negro a partir do dia 02 de janeiro, quando o plantel se reapresentará para o início da pré-temporada.
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
Isso ai o flamengo e pra esquece esse nome de renato o flamengo nao e muleque
Bem merecido, é bom que ele aprenda a respeitar a torcida do Flamengo!!!
A Fla selfie não conhece o que ele fez como jogador. Só foi campeão brasileiro e da copa do Brasil jogando muito. Pouca coisa, né?
Renato vem dando sorte no Grêmio, não é este técnico de ponta q estão pintando não, já já irá começar a cair, no Grêmio vem sendo o cara mas é só perder três jogos q o cara acaba e ele sabe q se viesse p o Fla iam cobrar e logo cairia, este já derrubou Flu e Vasco p segundona