
Gilvan de Souza / Flamengo
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Marlos Moreno é um dos jogadores que não deve permanecer no Flamengo para a próxima temporada. No entanto, o futuro do atacante pode continuar sendo no Brasil. O São Paulo fez proposta de empréstimo ao Manchester City, da Inglaterra, clube a qual pertence atleta. O vínculo seria de um ano, assim como foi no time rubro-negro. As informações são do site Esporte 24 Horas.
Além do Tricolor, o Palmeiras foi outra equipe a demonstrar interesse, como antecipado pelo Coluna do Flamengo. A contratação do colombiano seria um pedido do técnico Felipão, mas hoje quem está à frente para contar com o ponta-esquerda é o rival.
Pelo Flamengo, Marlos entrou em campo 35 vezes durante o período de um ano que esteve no Rio de Janeiro. Adaptado à cidade e ao país, o jogador tinha a preferência de permanecer no clube carioca, mas não agradou durante o tempo que teve. Aos 22 anos, o colombiano possui contrato com o City até 2021.
Quando é a estreia do Brasil na Copa do Mundo 2026? A Seleção Brasileira volta…
Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira A Seleção Brasileira joga neste sábado…
Flamengo teve quatro convocados na Copa do Catar O Flamengo conta com nove convocados para…
Flamengo precisa alinhar um bom custo-benefício na próxima janela de transferências Em meio à pausa…
Flamengo deve oficializar em breve a contratação de um novo treinador para o time de…
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Ver comentários
Ele estava jogando bem antes do vitinho chegar, acho que valeria manter no elenco... é um jogador chato que atrapalha a defesa adversária. Não faz muitos gols, mas passa o jogo todo perturbando a defesa adversária.
concordo!
Tomará que vá e continue a com mesma média de gols dos últimos 3 anos rs...
Garoto é bom de bola, podia permanecer no elenco. Dribla fácil e em velocidade, tem bom passe. O problema dele é ficar trocando de clube todo ano, isso acaba com a carreira de qualquer um.
Cara, esse moleque sabe jogar. É ensaboado e joga pra frente ao contrário de muitos que, ao pegarem a bola, se livram dela passando para trás. Eta diretoria. Vendeu Paquetá, Everton, Vini, Vizeu. Contratou Dourado, Geovanio, Romulo. Fala sério.
Exatamente, Vitinho passa 80% do tempo dele dando toquinho pra trás e correndo pra não chegar na bola.
Leva embrulhado pra presente. Atacante que não resolve é o que menos precisamos.
Não é um jogador pra ser titular absoluto mais acho um bom reserva sempre q entra mesmo não fazendo gols perturba o time adversário
O Fla não aprende nunca a manter bons jogadores
Gostaria de mante-lo. Seria um excelente reserva do Vitinho. Não devemos fortalecer os adversário. Que volte para a Itália ou que vá para um clube com menos chace de títulos.
Quem deve e precisa ir embora é o Diego, o sujeito trava o ataque do Flamengo, prova disso é que quando ele joga os nossos atacantes tem dificuldade de marcar gols.
Flamengo tem que contratar os seguintes jogadores.(Gatito Fernandez)(Marcos rocha)(Ramires ou walace)(Rodriguinho)(Benedetto)(Dedé) e(Abel Braga)