Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Com a temporada de 2018 encerrada, as equipes passam a planejar seus elencos para o próximo ano. Em meio a isso, o São Paulo tem o nome de Willian Arão, volante do Flamengo, como um dos possíveis nomes para reforçar o plantel, e a torcida tricolor parece animada com a chance de chegada do atleta.
Através de redes sociais, não foram poucos os internautas tricolores que passaram a fazer planos para a chegada do atleta. Enquanto isso, no Flamengo, o camisa 5 divide opiniões. Em três temporadas pelo clube da Gávea, ele tem histórico de oscilação, mas terminou o ano com moral na equipe de Dorival Júnior, sendo titular desde que o treinador assumiu o comando.
CONFIRA REAÇÕES:
Barcelona (ESP) sondou a contratação de Arrascaeta Um dos maiores ídolos da história recente do…
Um ponto separa o Flamengo e o Palmeiras na tabela do Brasileirão O Flamengo entra…
Flamengo e Corinthians medem forças no Maracanã O Flamengo volta a campo neste domingo (13),…
Estudiantes (ARG) pede suspensão de Memphis Depay O Estudiantes (ARG) acionou a unidade disciplinar da…
Quais são os detalhes de jogo do Flamengo x Corinthians? O Flamengo volta a campo…
Atacante relatou incômodo muscular e teme lesão antes da Libertadores O Corinthians pode ter um…
Ver comentários
Na minha humilde opinião o Arão deve continuar no mengao é muito bom jogador
concordo plenamente. Marca bem, toca de primeira, cabeceia, da dinâmica ao jogo, chega a linha de fundo, entra na área e etc. MUITO BOM JOGADOR!!!!
Troca pelo zagueiro Rodrigo Caio.
Fla tem que manter o Arão e trazer o Rodrigo Caio