FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo contratou Vitinho no meio de 2018, quando a equipe, ainda treinada por Maurício Barbieri, estava focada no Campeonato Brasileiro, onde era líder, e na Libertadores da América, quando iria enfrentar o Cruzeiro nas oitavas de finais da competição. Porém, o desempenho do atacante não foi o esperado pela torcida. Por isso, embora tenha elogiar a experiência de chegar em meio as competições, o atacante esperar desempenhar um bom futebol após a pré-temporada e também por estar melhor adaptado.
– Foi boa a experiência de chegar no meio da competição, com o clima quente, os jogos, essa pressão, correria. Agora, com pré-temporada, mais adaptado e com a relação melhor com todos, fico muito mais confiante. Estou bem mais relaxado e tenho certeza de que vai fluir mais -, disse o jogador, em entrevista exclusiva ao Globoesporte.com.
Vitinho custou 10 milhões de euros aos cofres do Flamengo (cerca de R$ 45 milhões na coração da época). O atacante, de 25 anos, atuou em 28 partidas e marcou três gols pelo Rubro-Negro. O jogador é a segunda contratação mais cara da história da equipe carioca, fica atrás apenas do recém contratado Giorgian De Arrascaeta, que custou 13 milhões de euros (em torno de R$ 55 milhões).
Cuiabá não sabe o que é vencer no Brasileirão há cinco jogos O Flamengo volta…
Cuiabá e Flamengo se enfrentaram sete vezes na história, todas pelo Brasileirão O Flamengo segue…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Cléber Xavier fez parte da comissão técnica de Tite no Flamengo Logo após o título…