Foto: Divulgação / Flamengo
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
O Flamengo deu início à pré-temporada nesta quarta-feira (03) com poucas novidades, apenas Rodrigo Caio de reforço. Porém, além de Alex Muralha, outro jogador se reapresentou de empréstimo: o atacante Nixon.
Nixon estava emprestado ao Kalmar, da Suécia, e retornou ao Flamengo, onde tem contrato até maio deste ano. O jogador, que foi revelado pela categoria de base do Rubro-Negro, tem atuado longe da Gávea desde a temporada de 2017.
Nixon teve grande destaque no Flamengo em 2014, quando atuou em 29 partidas e marcou nove gols. Porém, um ano depois, o jogador teve duas graves lesões seguidas no joelho e nunca mais se firmou. A partir de então, o atleta foi emprestado para o América-MG, RB Brasil e ABC, além do Kalmar.
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Ver comentários
Esses diretores mentirosos do Flamengo fazem proposta por jogar es negociáveis sabendo que não serão bem sucedidos. Enganadores
Eu disse: Fazem propostas por jogadores inegociaveis. Só para enganar os torcedores