
O terceiro reforço contratado pela gestão de Rodolfo Landim no Flamengo, o meia uruguaio De Arrascaeta, foi apresentado pelo clube na tarde desta segunda-feira (14), no CT do clube, o Ninho do Urubu. Durante a entrevista coletiva concedida pelo meia, ele confirmou que usará a camisa 14 durante sua passagem pela Gávea.
Em 2018, o dono do número era o atacante Vitinho, que quando foi contratado, se tornou a maior transferência da história do clube, custando 10 milhões de euros. Arrascaeta, trazido por 13 milhões de euros, ultrapassou o jogador e se tornou o atleta mais caro do Rubro-Negro. Com a saída de Lucas Paquetá para o Milan, da Itália, a camisa 11 ficou vaga e será utilizada pelo atacante.
Após a conquista da Flórida Cup, torneio amistoso de pré-temporada realizado nos Estados Unidos, o Flamengo foca em seu primeiro desafio oficial da temporada. Pela estreia no Campeonato Carioca, o Rubro-Negro enfrentará o Bangu.
Flamengo x Athletico-PR acontece pela 15ª rodada do Brasileirão Sub-20 Bicampeão do Brasileirão Sub-20, o…
Diretoria do Flamengo busca nova identidade para retomar o protagonismo no basquete O Flamengo iniciou…
Carlo Ancelotti convocou Éderson para a vaga de Wesley Novo convocado da Seleção Brasileira para…
Rodrigo Paiva era diretor de comunicação da CBF em 2002 Por: Mônica Alves e Pedro…
Emiliano Martínez é titular absoluto da Argentina na Copa do Mundo Emiliano Martínez se tornou…
Ricardo Rocha entende que Danilo pode ter função parecida em 2026 Um dos líderes da…