Após o anúncio de Gabigol, o clube oficializou também a contratação de Arrascaeta, meia que estava no Cruzeiro. O uruguaio chegou ao Rio de Janeiro na noite de quinta-feira (10), passou por exames na manhã seguinte, até enfim fechar a negociação. Por meio de sua conta oficial no Twitter, o atleta mandou recado aos torcedores do Flamengo:
“Quero compartilhar com todos a felicidade desta nova etapa. É uma honra e um orgulho enorme o esforço da magnitude que o Flamengo fez por mim. Vim para ser campeão e assim fazer feliz esta enorme torcida. Muito obrigado Cruzeiro por ter me recebido e permitido crescer como jogador e pessoas. É hora de novos desafios. Agora sou “Mengão”!“. Veja na publicação abaixo:
Ainda não foi divulgado quando será, oficialmente, a apresentação do atleta no Ninho do Urubu, tampouco o número que o meia vestirá. A delegação do Fla ainda permanecerá nos Estados Unidos até o dia 15, quando voltará ao Brasil para a disputa do Campeonato Carioca.
Flamengo entra na lista de finalistas ao prêmio Clube do Ano do Ballon d'Or 2026,…
Elenco do Flamengo treina na manhã desta terça-feira (08) O Flamengo venceu o Remo por…
Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…
Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…
Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…
Ver comentários
Esse time para ficar completo precisamos da experiência do meia Diego Ribas e da sangue e corre em campo
#Fica Diego