Com valor de elenco acima da média das demais equipes cariocas e invicto nas três primeiras rodadas do Estadual, o Flamengo é apontado como “equipe a ser batida” na competição. Entretanto, para o atacante Luciano, do Fluminense, a história é diferente.
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (29), o camisa 9 tricolor foi questionado sobre a superioridade técnica que tem sido atribuída ao clube da Gávea. Ao responder, o atleta afirmou que prefere falar sobre o Fluminense. Porém, em relação às outras equipes, ele deixará para dar resposta após enfrentá-las em campo.
– Deixa vocês e as outras pessoas falarem isso. A gente sabe que não é. Dentro de campo, não tem salário e não tem dinheiro. São 11 contra 11. Mais para frente vou responder, mas depois que jogarmos contra esses clubes. O Fluminense é muito grande, tá? Não vou falar de outro clube aqui. Só falo do Fluminense. Deixa a mídia e as outras pessoas falarem -, disse ele.
Em grupos diferentes na Taça Guanabara, Flamengo e Fluminense só podem se enfrentar na fase eliminatória do torneio. Contudo, é certo que o clássico ocorrerá na Taça Rio. Este embate será no dia 23 de março, válido pela última rodada da fase de grupos do segundo turno do estadual.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Falou o grande Luciano, titular absoluto e incontestável da "máquina tricolor", time esse que faz os adversários tremerem em campo e tudo que falarem sobre séries B e C são pura balela.
O Luciano será o substituto do Ronaldo na Seleção Brasileira e está em uma ferrenha disputa entre o Real Madri, Barcelona, PSG, Juventus e o Manchester City com o valor do passe avaliado em 400 milhões de euros.....(sic).
Se cuidem Messi, Cristiano Ronaldo e Mbappe......(sic)
Não tem q falar nada mesmo, essa Imprensa brasileira falta criatividade, quer colocar gasoina na fogueira. Reportagem sem rumo.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
AA