FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
A temporada mal começou, mas o Flamengo já tem desfalque. Orlando Berrío sentiu um problema durante os treinamentos do elenco nos Estados Unidos, onde disputou a Florida Cup, e teve diagnosticada uma lesão na parte posterior da coxa direita. Com isso, não estará à disposição do técnico Abel Braga na estreia do Campeonato Carioca, no próximo domingo (20), contra o Bangu.
O fato de Berrío ter se machucado em Orlando fez com que o atacante sequer jogasse a segunda partida do torneio preparatório. Na última temporada, o colombiano passou a maior parte do tempo lesionado. Ele se machucou ainda em outubro de 2017, quando teve uma grave lesão no joelho esquerdo, necessitando passar por processo cirúrgico, voltando apenas em setembro do ano passado.
Essa temporada é vista como fundamental para o atleta se firmar. Na reta final de 2018, o atacante foi útil principalmente ao entrar durante os jogos, ganhando elogios por parte da comissão técnica, torcedores e imprensa. Ciente do problema ocorrido nos Estados Unidos, o técnico Abel Braga já tinha dado indícios sobre a lesão. Não há uma previsão de retorno dessa vez.
Treino desta terça-feira (18) vai ser decisivo para Leonardo Jardim definir lista de relacionados do…
Carlos Alberto relembrou retorno do Galinho ao Flamengo e destacou importância do camisa 10 na…
Jogo Internacional x Remo encerrou a 23ª rodada do Brasileirão Acabou a 23a rodada do…
Leonardo Jardim busca sexta vitória na Libertadores 2026 O Flamengo entra em campo na quarta-feira…
Atacante rubro-negro balançou as redes na vitória do Athletic sobre o América-MG e encerrou jejum…
Dono da farmacêutica postou uma foto com o Manto Sagrado O Flamengo pode anunciar um…
Ver comentários
Este cara vive se machucando vende está bosta