FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Como anunciado pelo novo presidente da república Jair Bolsonaro, o banco estatal Caixa irá rever o investimento aplicado no futebol. Com isso, a tendência é de que deixe de patrocinar todos os clubes em que atualmente põe dinheiro. Um dos afetados por isso foi o Flamengo, que inclusive já retirou a marca da camisa. Porém, conseguir um novo patrocínio não deve ser problema para o clube.
Quem garantiu isso foi o vice-presidente de futebol Marcos Braz. Através do Instagram, o dirigente rubro-negro publicou uma foto ao lado do vice-presidente geral da república General Mourão, e foi questionado por um torcedor sobre a Caixa. Em resposta, Braz escreveu: “Flamengo consegue outro fácil, relaxa…“
https://www.instagram.com/p/Bs1Q4OVABTv/
Sem a estatal, o Flamengo deixa de arrecadar R$ 25 milhões anuais. No entanto, novos acordos já estão sendo feitos. Na última semana, o clube fechou contrato com a “Multimarca Consórcios”, empresa focada no ramo de imóveis e veículos. O acordo prevê que a marca seja estampada na parte de trás da camisa, abaixo da numeração.
Se consegue fácil até agora não confirmaram ninguém, já que o patrocinador Mastér tem que fazer festa.