FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Por decisão do Tribunal de Contas da União (TCU), o banco Caixa não poderá mais patrocinar equipes de futebol no Brasil. A entidade definiu que é “irregular a prorrogação de contratos de patrocínio” de empresas estatais, uma vez que os mesmos “não se constituem em serviço de natureza contínua”. Este acórdão complicou a vida de clubes que dependem desses recurso, como o Flamengo.
O Rubro-Negro é quem mais sairá prejudicado. Sem a Caixa, o time perde R$ 25 milhões. Além do banco estatal, o clube também rescindiu recentemente com a Carabao, empresa tailandesa de bebida energética que estampava a manga da camisa.
Durante campanha eleitoral, o presidente Rodolfo Landim deu indícios de ter conversas com empresas privadas para o patrocínio master, se baseando na bem sucedida carreira executiva que o novo mandatário possui. No entanto, até entao, não há qualquer movimentação nesse sentido que seja de conhecimento público.
Qual foi a resposta de Sergei Semak, técnico do Zenit (RUS), sobre possível saída de…
Quais são os números de Flamengo x Vitória no Brasileirão? O Flamengo volta a campo…
Qual é o prazo final da inscrição dos jogadores para as oitavas de final da…
Quanto o Flamengo deve oferecer para contratar Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Como está o início de trabalho de Filipe Luís no Monaco (FRA)? O Flamengo de Filipe…
Como está a atuação do Flamengo no mercado de transferências? Uma das prioridades do Flamengo…
Ver comentários
Depende desse recurso? É cerca de 5% da receita do clube. Sem noção...
Parabéns aos flamenguistas que votaram neste lixo chamado Bolsonaro. Ele é Palmerense, Palmeiras não tem contrata da Caixa, o restante tinha contrato Caixa. Desenhando para alguns entenderem.
O patrocínio é importante. Acredito que isto será resolvido logo
mandatario safado, desde a presidencia da petrobras.
oi
Com a credibilidade que o Flamengo tem hoje,da para conseguir um patrocínio master ótimo
Difícil será para time pequeno como o vasco e flu
Agora quero ver...
Cadê as contratações, ano começando e a mentira chegando. Vai continuar a mesma bagunça de sempre. 2019 queremos um time campeão.
Tentou Pablo, preferiu ficar com Arão. Cadê Dedé e outros que mencionaram. Não sejam hipócritas com a torcida pois é ela que enche estadios.