No Flamengo desde 2016, o volante, que passou parte da temporada de 2017 no banco de reservas e quase foi emprestado ao Vitória, se consolida como um dos pilares da equipe rubro-negra. Em entrevista ao Globo Esporte, o colombiano falou sobre a mudança de postura que o time precisa fazer para conquistar títulos na atual temporada:
— A postura tem que ser diferente do ano passado. Infelizmente, não conseguimos as metas, um título de expressão que buscamos há um bom tempo. Temos fome de título, a diretoria também vem assim, e é muito importante abraçar essa ideia e colocar em prática a cada jogo. Chegaram jogadores de muita qualidade em um elenco já muito qualificado.
Em seguida, disse que o maior momento de tristeza foi a perda da Copa do Brasil para o Cruzeiro, além da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, em 2018:
— Acho que a Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Tivemos nas mãos a oportunidade de conquistar um título de expressão e, infelizmente, não conseguimos. Me deixou muito marcado, estava ao nosso alcance. E no Brasileiro, chegar na última rodada sem chance de título também foi marcante. Isso tem que ser um ponto de partida para sermos campeões esse ano.
Flamengo pode ultrapassar o Fortaleza em caso de vitória na Arena Castelão O Flamengo começou…
Flamengo e Fortaleza é 'jogo de seis pontos' na 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo…
Jogadores do Flamengo vão ao Ninho do Urubu na manhã deste domingo (24) Na última…
Expectativa é que tenha mais de 60 mil pessoas na Arena Castelão na terça-feira (26)…
Cruzeiro perdeu decisão para o Racing (ARG), e Brasil terá oito representantes na Libertadores 2025…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…