FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Desde meados de 2018, o volante Cuéllar é um dos pilares da equipe do Flamengo. Conhecido pela aplicação tática e potencial defensivo, o atleta reconhece a importância de seu trabalho para equipe. Não a toa, garantir que está à disposição para “correr pelas estrelas”, caso isso seja necessário para o Fla conquistar títulos.
Em entrevista concedida ao Globoesporte.com, o colombiano comemorou a chegada de reforços de peso à Gávea, principalmente para o setor ofensivo. Segundo ele, se esse for o preço que precisa ser pago para que o Rubro-Negro seja campeão, ele o fará: “Valerá a pena se conquistarmos os títulos. Vou fazer o que o treinador quiser. Será complicado jogar todo mundo junto, mas os caras que chegaram vão dar muita qualidade ao time”, disse ele.
– Se tiver que me desdobrar, vou fazer para que eles façam o que vale no futebol: os gols que definem os jogos. Isso é o mais importante. Se tiver que correr mais, vou correr para eles resolverem e conquistarmos títulos -, completou o volante.
Nesta temporada, aliás, deve assumir o posto de capitão do Flamengo com mais constância. No Brasileirão de 2018, ele teve a faixa em duas partidas, contra Athletico Paranaense e Fluminense. Neste ano, porém, com a saída e Réver e maior rotatividade no elenco, ele deve alternar a função com atletas mais experientes, como Diego Ribas e Diego Alves
Grande jogador tem raça merece mais do Clube de Regatas ! um dos únicos investimentos feito pelo Flamengo que deu certo para o futuro! Que fique uma boa lição de apostar em recuperação de jogadores!
Só um marcador sei não o time desanda a perder