FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo começou o ano avassalador: venceu dois europeus e levantou o troféu nos Estados Unidos. De volta ao Brasil, a equipe rubro-negra ganhou na estreia do Campeonato Carioca: 2 a 1 no Bangu. Apesar disso, é apenas o terceiro colocado do grupo, já que os outros dois times ganharam por um placar maior. A hegemonia segue nos mais variados esportes… e no “E”Sports, os esportes eletrônicos.
No último domingo (12), a modalidade de vôlei começou com o pé direito em busca de uma vaga na elite do esporte. Fora de casa, as meninas venceram o Cefa por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 28/26 e 25/13. Com um investimento considerado grande para os padrões da Superliga B, o time carioca é visto como um dos favoritos do torneio.
Um dia antes, no sábado (11), o Flamengo se recuperou no NBB após derrota sofrida para o Pinheiros, na última quarta (16). Com grande atuação de Marquinhos e Anderson Varejão, o Orgulho da Nação superou o São José e terminou empatado com o Paulistano na quarta colocação da tabela do campeonato.
Já no esporte eletrônico, a lineup rubro-negra venceu os dois jogos do fim de semana: no sábado, contra a Uppercut, e no domingo, contra a Redemption. A combinação dos resultados coloca o Mais Querido na primeira colocação, além de ser a única equipe que não perdeu no Campeonato Brasileiro de League of Legends.
Vencedor de Independiente del Valle (EQU) x Tolima (COL) pode enfrentar o Flamengo Além da…
Como está sendo o momento de Carrascal no Flamengo? Jorge Carrascal já viveu altos…
Imagem de Arrascaeta, do Flamengo, está ao lado de craques como Messi e Bellingham Aparentemente,…
Como está a situação de Bruno Henrique antes de jogo do Flamengo x Cruzeiro? …
Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileirão, no Maracanã A Confederação Brasileira…
Quais são as medidas adotadas pelo Flamengo em jogo contra o Cruzeiro? O Maracanã…