FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Uma grande novela do Flamengo chegou ao fim nesta terça-feira (22). O clube, enfim, anunciou a renovação contratual de Diego Ribas. A negociação acontece desde a última temporada, quando ainda estava em andamento o Campeonato Brasileiro. O novo vínculo tem duração até o fim de 2020. Antes cogitado, não haverá pagamento de luvas, nem aumento salarial.
O acordo foi selado com a chegada de Djair Ribas, pai e empresário do meio-campista, ao Rio de Janeiro. Enquanto Diego ainda estava nos Estados Unidos, disputando a Florida Cup, a diretoria rubro-negra fez uma oferta que agradou ao representante do jogador e ao próprio camisa 10. Com isso, um desfecho positivo já era tratado como provável.
Um dos pilares da equipe, o meia iniciou o ano como capitão do time comandado por Abel Braga. Além disso, na partida de estreia no Cariocão, contra o Bangu, foi o melhor em campo. Marcou um gol de pênalti e desperdiçou outra cobrança, mas teve boa participação no jogo. Desde que negocia pela renovação, tem reafirmado o carinho que sente pelo Rubro-Negro.
Nesta janela de transferências, Diego chegou a receber proposta para atuar no Orlando City, dos Estados Unidos, por três anos. Porém, a vontade do jogador em conquistar algo grande pelo Fla pesou para o “fico”. Aos 33 anos, o atleta terá o Flamengo como time que mais defendeu durante a carreira, chegando a cinco temporadas em caso de cumprimento do novo contrato.
Plata treinou junto aos companheiros somente neste final de semana após retornar da Seleção Equatoriana…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Flamengo Sub-20 entra em campo neste domingo (24) em reinauguração da Arena da Floresta O…
Ver comentários
Falta jogar bola. pra fazer justiça ao salário