
O Flamengo tem um encontro marcado contra o Botafogo, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A diretoria alvinegra tinha a intenção de levar a partida para ser realizada em Manaus, capital do Amazonas, mas de acordo com informações do Coluna do Flamengo, a cúpula rubro-negra não quer que o duelo tenha o local alterado, devido à distância.
A diretoria do Flamengo acredita que não vale a pena desgastar o elenco com uma viagem desnecessária ao Norte do país, em um calendário já apertado pelo número de competições. Em 2019, o time carioca terá a disputa de quatro campeoantos pela frente: Carioca, Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.
O último jogo do Flamengo no local aconteceu em 2016, pelo Campeonato Carioca. Na ocasião, saiu derrotado por 2 a 0 para o rival Vasco da Gama. 44.419 torcedores foram ao estádio e bateram o recorde da Copa do Mundo, quando Honduras x Suíça receberam 40.322 pessoas.
Monaco (FRA) está perto de finalizar a contratação de Marc Casadó, do Barcelona (ESP) Filipe…
O que pensa Flamengo sobre venda de jogadores do atual elenco? A diretoria do…
Coluna do Fla apurou quais serão os primeiros passos do Flamengo no mercado Os jogadores…
Quem é o ex-Flamengo punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol? O Superior…
O que Uruguai fez com torcedores nesta sexta-feira (05)? O Uruguai está em reta…
O que Ronaldinho fez ao lado de Lamine Yamal? Ex-Flamengo, Ronaldinho Gaúcho participou de uma…