
FOTO: DIVULGAÇÃO
Após ter contratado Gabigol, o Flamengo pode trazer para o Brasil mais um nome da Inter de Milão. O zagueiro Miranda é uma das opções rubro-negras para a zaga presentes no mercado, e segundo o jornal italiano Tuttosport, a negociação está próxima de ter um desfecho positivo.
Para contar com o defensor da seleção brasileiro, o Fla estaria oferecendo 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões), mais prioridade em uma futura venda das joias Lincoln ou Reinier. A opção A da diretoria carioca era Dedé, do Cruzeiro, mas as conversas estagnaram após o acerto com Arrascaeta, também do time mineiro.
Recentemente, surgiu mais um fator que possa fazer Miranda deixar a Inter. O clube de Milão está muito próximo de acertar com o jovem zagueiro dinamarquês Joachim Andersen, da Sampdoria, possível substituto do experiente beque de 34 anos, que já ocupa o banco de reservas.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
34 anos? Reserva na Inter e vai pagar essa fortuna só o Flamengo kkkkkk
Não sou fã do Miranda...mas não deixa de ser um reforço de peso....chega pra jogar e ser capitão desse time..
se conseguir trazer o Rafinha já acertado, Miranda e o Jorge temos time pra brigar por tudo este ano, SRN.
Com esse zagueiro ai nos ganhar tudo pode escolher L duarte ou R caio pra jg com ele .....
Esqueçam o Dedé e tragam o Miranda, acho que Bruno Henrique também não é necessário. A lateral direita sim é prioridade.