
FOTO: STAFF IMAGES / FLAMENGO
FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO
A seleção brasileira da categoria sub-17 foi convocada para um período de testes na Granja Comary, em Teresópolis, como preparação para um quadrangular a ser disputado na Inglaterra, e dois atletas que defendem as cores do Flamengo foram lembrados na relação do treinador Dudu Patetuci: o goleiro Christian e o zagueiro Diego Santos. Os atletas participarão de um período de treinamentos do dia 13 ao dia 20 de janeiro, no CT da CBF.
Em fevereiro deste ano, o grupo viaja para a Inglatera, onde disputa um quadrangular que envolve ainda os donos da casa, a França e a Espanha. O jogo de estreia da competição está marcado para o dia 16.
Entre os Garotos do Ninho, a divisão sub-17 do Flamengo conquistou, no final de 2018, a Copa do Brasil da categoria, sobre o rival Fluminense. Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, no Maracanã, o Rubro-Negro conseguiu sair vitorioso da partida de volta, no mesmo local, pelo placar mínimo. Nos dois jogos, os tentos rubro-negros foram anotados por Reinier.
Entre os 26 convocados, o time com maior número de jogadores é o Cruzeiro: são cinco atletas da equipe mineira. O Vasco vem logo em seguida, com quatro, e o Fluminense tem três. Flamengo, São Paulo e Palmeiras possuem um par de convocados cada, enquanto Grêmio, Sport, Chapecoense, Atlético-MG, Bahia, Corinthians, Botafogo e Internacional fornecem, cada um, um atleta para a relação.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
O técnico da seleção sub 17 deve ser vascaíno ou cruzeirense
Pela convocação que ele fez, os jogadores podem ser boas peças, deveria ter levado mais jogadores do Flamengo do que de cruzeiro ou vasco
Temos que ser campeão continental e mundial, faz tempo que o Brasil Sub 17 não ganha mundial
O Brasil Sub 20 tem que ser campeão do pré olímpico, sul americano e campeão mundial
E campeão panamericano também
E em busca do bi olímpico de futebol
A FIFA deveria reconhecer os títulos olímpicos no futebol masculino e feminino, porque também é uma competição mundial
Chamada de copa olímpica