FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Nos últimos dias, o Flamengo acertou as contratações de Gabigol e Arrascaeta, que se juntam a Rodrigo como o trio de reforços rubro-negros até aqui. Mas o clube carioca promete não parar por aí e está de olho em mais um atleta a nível de seleção. Trata-se do lateral direito William, atualmente no Wolfsburg. O interesse foi divulgado primeiramente pela Rádio Brasil.
Com 23 anos, o jogador atua na Alemanha desde a metade de 2017, quando deixou o Internacional rumo à Europa pelo valor de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 14,6 milhões à época). O contrato do ala vai até junho de 2022, com passe estipulado em 6 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões), segundo o site especializado Transfermarkt.
Campeão olímpico com a seleção brasileira em 2016, assim como Rodrigo Caio e Gabigol, o ala chegaria para suprir uma carência do elenco rubro-negro. Atualmente, Rodinei e Pará são as principais opções para o setor, mas estão longe de serem unanimidades.
Equipes disputam vaga nas quartas de Libertadores e a 24ª rodada do Brasileirão Flamengo e…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 18 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Três jogos acontecem pelas oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira (18) A bola segue…
Flamengo volta a campo buscando classificação às quartas de final da Libertadores O Maracanã recebe,…
Treino desta terça-feira (18) vai ser decisivo para Leonardo Jardim definir lista de relacionados do…
Carlos Alberto relembrou retorno do Galinho ao Flamengo e destacou importância do camisa 10 na…