FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Em busca de um elenco mais forte, o Flamengo trouxe reforços importantes neste início de temporada. Talvez o principal deles seja Arrascaeta, meia adquirido junto ao Cruzeiro. O uruguaio chega com status de craque ao clube carioca, mas alguns não enxergam dessa forma. É o caso de Juca Kfouri, comentarista dos canais ESPN. Durante o programa Linha de Passe, o jornalista alertou sobre uma possível falta de regularidade do atleta.
— O Flamengo, por enquanto, anuncia que desistiu do Dedé, do Bruno Henrique, enfim, não é tudo aquilo. Por enquanto, está parado no Gabigol e no Arrascaeta. Quero só lembrar, o Arrascaeta acho um baita jogador, mas é um jogador mais ausente do que presente. Não se crie em torno dele uma expectativa como se criou em torno do Guerrero, esperando o que ele vai fazer, porque vão se frustrar -, afirmou.
Arrascaeta foi comprado pelo Flamengo por 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 63 milhões) após longa negociação com a equipe mineira, gerando desgaste entre as partes. Durante o mesmo trecho do programa, Kfouri ainda comparou o elenco do Palmeiras com o Rubro-Negro, afirmando que o time paulista ainda tem mais opções, mesmo com as contratações de início de ano feitas pelos cariocas.
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Ver comentários
Esse site publica qualquer asneira contra o Flamengo. Deveria chamar-se coluna do Vasco...
Curintiano comentando e uma comedia !! Ainda mais esse jornalista mediocre !! patetico demais bairrista troxa !!
Juca vai comentar o futebol Paulista. Você é um mala pesada .
Sério isso kkkk
Ninguém falou que Arrascaeta é craque...mais um jornalista paulista recalcado.
Fla contrata sem ajuda de crefisas da vida e ainda vão se roer mais ainda quando for fechado patrocínio bilionário.
Esse Juca Kfouri é mesmo um pretensioso. Se acha o cara, que paira acima de todos os mortais. Vive às custas de frases feitas e trejeitos. Para mim, um bestalhão.
Juca seu time já pagou o estadio
Esse juca ai tem do timinho dele..o corintinha q ta precisando..para d falar d mengao vc nao e bem vindo..o flamengo incomoda..
Vai pousar em outra página seu bruxo. Sabe de nada inocente! Juce chifrudo
Esse Juca Kfuri é um babaca, palhaço... barrista da poha... Paulista filho da puta...