FOTO: DIVULGAÇÃO
Diego Alves finalmente concedeu entrevista coletiva após o polêmico caso de indisciplina na reta final do Campeonato Brasileiro. O goleiro abriu o jogo sobre o episódio com o ex-treinador da equipe, Dorival Júnior. Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol da antiga diretoria, revelou ter conversado com o camisa 1 da Gávea e explicou em detalhes toda a situação.
– Segundo as informações que a mim chegaram pelo treinador e comissão técnica, o atleta não viajou porque não foi autorizado pelo treinador. Conversei com o Diego, e ele disse que não foi isso que entendeu, disse que na visão dele tinha sido liberado. Então é a opinião de um contra o outro. Mas eu acho que temos que olhar para frente. A nova diretoria está tratando do caso e não vale a pena ficar aqui colocando mais ‘lenha na fogueira’. Eu espero que o Flamengo consiga resolver essa situação da melhor maneira possível -, disse o ex-dirigente, em contato com o canal “Fox Sports“.
Lomba também cobrou uma explicação sobre a declaração dada pelo goleiro na coletiva. Diego declarou que um integrante da antiga gestão passava “informação privilegiada“. Apesar de não mencionar o nome, indicou aos repórteres: “Vocês sabem muito bem quem é da diretoria passada“.
– Eu acho que essas questões devem ser perguntadas a ele, para que ele possa explicar direito. Ele falou de uma pessoa que pegava informações e levava para fora. Eu acho que ele deveria falar quem é. Eu não quero que tenha dúvidas sobre a minha pessoa. Se ele tem algo a falar e isso é em relação a mim, ele deveria falar. Sempre procurei ser muito correto, falar claramente com os jogadores e comissão técnica, então eu não entendi sobre esse comentário da diretoria passada. Não gostei do que foi falado, porque eu fazia parte da diretoria e pode estar relacionado a mim -, afirmou Ricardo Lomba.
Diego Alves treina normalmente junto ao elenco rubro-negro desde a representação e será relacionado para a Florida Cup. O primeiro compromisso do Flamengo pelo torneio amistoso será no dia 10 de janeiro, contra o Ajax-HOL, segundo colocado no campeonato nacional. Além do clube holandês, São Paulo e Eintracht Frankfurt, da Alemanha, participam da competição internacional.
Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…
João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…
O que disse Danilo sobre o convívio do elenco com o técnico Leonardo Jardim? …
Daniel Sales está na mira do ‘Velho Continente’ Pouco aproveitado no time profissional do Flamengo,…
Quando acontecem os jogos do Flamengo contra Del Valle (EQU), pelas quartas de final da…
Rossi se tornou peça contestável no Flamengo e divide opinião de torcedores Titular absoluto do…