Marcos Braz revela dificuldade na contratação de Arrascaeta: “Foi a que mais nos deu trabalho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo apresentou o uruguaio Arrascaeta, ex-Cruzeiro, como terceiro reforço para a temporada de 2019, na tarde desta segunda-feira (14). Na apresentação do meia, contratado pelo Rubro-Negro por 13 milhões de euros, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, afirmou que a transferência foi a mais trabalhosa concretizada pela diretoria carioca até o momento.

— Essa contratação foi a que mais nos deu trabalho. Mas era uma contratação que a gente queria muito. Pela importância técnica, pelo histórico dele. Um jogador importantíssimo. Aconteceu.

Além do uruguaio, o Flamengo acertou as contratações do zagueiro Rodrigo Caio, vindo do São Paulo, e do atacante Gabriel Barbosa, que pertence à Internazionale, da Itália, e será emprestado ao clube da Gávea até o final desta temporada, na qual o Rubro-Negro terá as disputas de Campeonato Carioca, Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

A negociação com o meia gerou algumas polêmicas, pois o vice-presidente de futebol da equipe mineira, Itair Machado, não aprovou a maneira como o clube carioca se aproximou do jogador. No entanto, tudo foi resolvido entre as partes e a transferência do atleta para o Rio de Janeiro se concretizou. Após conquistar a Florida Cup, a estreia oficial do Flamengo será contra o Bangu, pelo Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também