foto: afp
FOTO: AFP
“Agora é seleção uruguaia”. Marcos Braz fez um post com esses dizeres em seu Twitter e criou um alvoroço na torcida rubro-negra nesta quarta-feira (16). E a frase realmente faz sentido. O clube estuda a contratação de Martín Cáceres após o zagueiro de origem, que joga com mais frequência nas duas laterais, ser oferecido.
Em contato com a reportagem do Coluna do Flamengo, o jogador negou que tenha recebido alguma proposta, mas deixou as portas abertas para o Rubro-Negro: “Seria um prazer. Se chegar uma boa proposta do Flamengo, pode ser. Mas de momento, não“.
Aos 31 anos, Cáceres tem larga experiência na Europa. No Velho Continente, acumula passagens por Sevilla-ESP, Barcelona-ESP e Juventus-ITA, onde mais se destacou. Atualmente na Lazio-ITA, tem contrato apenas até junho deste ano e poderia sair de graça.
Maratona começa nesta quinta-feira (08), contra o Santos, e reúne dois clássicos cariocas e a…
Seis jogos acontecem nesta quarta-feira (07) O Brasileirão vai recomeçar após a paralisação para a…
Líder do Brasileirão, o time de Leonardo Jardim viaja para encarar o Santos, na Vila…
Com Pedro e Samuel Lino de volta, Leonardo Jardim fecha a preparação do Flamengo O…
Críticas públicas de Filipe Luís a Pedro marcaram a temporada de 2025 A temporada de…
Messi não joga mais pela Seleção Argentina Lionel Messi se despediu da Seleção da Argentina…
Ver comentários
Bom zagueiro, Gil, Miranda, mas temos que trazer um lateral direito pra ontem, Rafinha só em junho, e tbm o keno ou o Bruno Henrique, jogadores de lado com velocidade pra fechar o elenco
Aí só faltaria contratar o Suares na próxima temporada