FOTO: FOTOBR
FOTO: FOTOBR
Por: Venê Casagrande
O Flamengo segue articulando o planejamento para a temporada de 2019. Com isso, o Rubro-Negro definiu, neste sábado (05), quem será o novo Diretor Geral do clube. Trata-se de Reinaldo José Belotti Vargas, enquanto que Bruno Spindel, que ocupava o cargo, continuará no Fla, mas como “negociador“.
Belloti e Landim são velhos conhecidos e trabalharam juntos nas empresas BR Distribuidora e OGX. O novo dirigente, inclusive, esteve no clube em duas ocasiões nesta semana. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Lauro Jardim.
Bruno Spindel, por sua vez, esteve como CEO do Flamengo por menos de um ano. O diretor assumiu o cargo em maio de 2018, após Fred Luz pedir para sair com o intuito de se dedicar à campanha política. O cargo de “negociador” ainda não existe no Rubro-Negro, e Spindel será o primeiro profissional a ocupá-lo.
Qual jogador firmou primeiro contrato profissional com o Flamengo? O Flamengo segue movimentando bastante…
Expectativa de Leonardo Jardim é contar com Alex Sandro, Vitão e De La Cruz O…
O que disse Joaquín Papa, técnico do Independente Del Valle (EQU), sobre o Flamengo? …
Quais são os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26)? As quartas de final…
Tiquinho Soares vai atuar em jogo do Flamengo contra o Botafogo, pelo Brasileirão? O…
Jogo atrasado do Brasileirão acontecerá no dia 02 de setembro A Confederação Brasileira de Futebol…
Ver comentários
Esse tal de Bruno Spindel, tem QI sair é fora do flamengo, o cara esta com 100 milhões na mão e não sabe o que fazer!!
Espero que o Mengão não esteja se tornando a "Casa da Mãe Joana ".