FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
O Flamengo venceu o Bangu, neste domingo (20), por 2 a 1. O Rubro-Negro ficou boa parte da partida com um a mais, após a expulsão de Felipe Dias. Mas o que chamou a atenção durante o confronto, foi a arquibancada cheia, com 46.472 torcedores apoiando a equipe comandada por Abel Braga. Renê falou sobre o assunto após o jogo.
Na zona mista do Maracanã, Renê aproveitou para celebrar o fato da torcida ter ida em peso e ponderou que isso pode significar que os torcedores estão acreditando no projeto para o restante da temporada de 2019. Além disso, o lateral esquerdo elogiou o plantel do Fla e afirmou que falta apenas eles serem coroados com algum título relevante.
— É positiva (apoia da torcida no primeiro jogo oficial do ano). Eles passaram para gente que estão acreditando, estão confiando no nosso trabalho. Estamos fazendo de tudo para corresponder. A gente sabe que este clube é cobrado por títulos, a torcida vem em peso por que está muito esperançosa este ano. A gente tem trabalhado para que possamos chegar no máximo de finais possíveis, e ganhar. É o que falta para este grupo, que é muito bom. Só precisamos coroar este elenco com títulos, que é o que a torcida espera da gente -, disse o jogador.
O Flamengo volta a campo diante do Resende, que vem de derrota por 2 a 1 para o Boavista. O jogo entre as equipes será na próxima quarta-feira (23), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida vai ter início às 19h15 (horário de Brasília).
Jogador do Flamengo, Gerson virou um dos homens de confiança do técnico Dorival Júnior Gerson…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…