Nesta sexta-feira (11), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!
O principal tema da noite irá tratar do mercado do Flamengo. A equipe carioca, que já acertou a contratação de três reforços para a temporada, também se movimenta para fechar com um novo patrocinador. A Multimarca Consórcios, empresa focada no comércio de veículos e imóveis, já iniciou as conversas com o Rubro-Negro. Outro assunto na pauta será a análise da vitória no primeiro jogo do Fla na temporada, contra o Ajax (HOL) e o interesse pelo zagueiro Dedé. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!
Simon Lédo comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Pedro Sampaio, Roberto Nazario e Ricardo Zogbhi serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.
ASSISTA AO VIVO:
Leonardo Jardim falou pela primeira vez sobre a possibilidade de contração de Thiago Almada O…
Com um jogo a menos, Flamengo está a sete pontos do Palmeiras O Flamengo goleou…
Pedro brilhou na vitória do Flamengo nesta quarta-feira (22) Pedro provou que Carlo Ancelotti estava…
Flamengo não teve dificuldades para bater a Chapecoense na Arena Condá Uma volta em grande…
O que aconteceu com Gonzalo Plata em jogo do Flamengo x Chapecoense? O técnico Leonardo…
Flamengo tem vitória parcial por 3 a 0 sobre a Chapecoense O Flamengo abriu o…