
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
A negociação pelo lateral esquerdo Miguel Trauco, que ainda não assegurou sua permanência no Flamengo e é alvo do San Lorenzo, da Argentina, pode não ter um final feliz. Isto porque, de acordo com o portal argentino TyC Sports, o clube de Almagro não aceita as condições impostas pelo Rubro-Negro para ceder o jogador, sonho de consumo do treinador Jorge Almirón.
O veículo ainda relembrou uma entrevista concedida pelo técnico, em que ele aborda a dificuldade de se concretizar as negociações no mercado atual. De acordo com Almirón, caso os reforços não cheguem, o San Lorenzo irá atrás de outras opções para fechar o elenco.
— A direção está fazendo todo o possível, em um contexto difícil. Nossos tempos são diferentes aos de outros países, com os quais se está negociando. Tenho fé de que até domingo, todos os jogadores que faltam terão chegado e viajarão para a pré-temporada. Se não vierem, buscaremos alternativas.
EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…
Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…
Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…
Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…
Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…
Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…