FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO
FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO
Por: Igor Dorilêo e Venê Casagrande
A negociação do Flamengo com o Santos pela contratação de Bruno Henrique segue a todo vapor. Na última terça-feira (08), uma reunião entre as partes indicou um novo caminho para que haja um desfecho. Para liberar o atacante aos cariocas, a diretoria do Peixe pede, além de compensação financeira de 5 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) por 90% dos direitos econômicos, a chegada de Fernando Uribe, por empréstimo.
O centroavante de 31 anos foi titular do ataque rubro-negro na reta final da última temporada, após ter chegado no meio do ano vindo do Toluca-MEX. À época, o time santista chegou a demonstrar interesse na contratação do atleta, mas não avançou na negociação principalmente por conta do alto salário recebido pelo atleta no futebol mexicano. Pelo Fla, foram 26 jogos e seis gols.
Sem Gabigol, artilheiro com a camisa alvinegra no último ano, o Santos busca reposição para o ataque e enxerga o colombiano como um bom nome. Por outro lado, Bruno Henrique tem tudo acertado com o Flamengo. O tempo de contrato seria de três anos, além de um aumento salarial significativo em relação à quantia que atualmente recebe na Vila Belmiro.
Como expressado pelo próprio jogador e pelo empresário Denis Ricardo, a vontade do ponta é de vestir rubro-negro em 2019. Para isso, um entendimento com o Santos é necessário. Por diversas vezes, o presidente alvinegro José Carlos Peres já mostrou-se inclinado a aceitar a proposta do Flamengo, mas acabou voltando atrás, fazendo novas exigências.
Qual jogador da base está de saída do Flamengo? A segunda janela de transferências de…
Flamengo venceu o Benfica (POR) por 2 a 1 em amistoso no Estádio do Algarve…
Gianluca Prestianni não teve vida fácil em jogo contra o Flamengo Um dos principais personagens…
Cruzeiro e Grêmio se enfrentam em Brasília em amistoso O Cruzeiro é o adversário do…
Flamengo e Palmeiras disputam o título da Brasil Ladies Cup neste domingo (12) A rivalidade…
Flamengo prestou homenagem a Vini Jr pelo aniversário do Cria do Ninho O Flamengo demonstra…
Ver comentários
kkkkkkkkkkkkkkk esse Santos me faz rir
Tá comendo coco vcs Uribe n vai acrescentar muito esse ano
Deixa ir e obrigado por tudo!!!!
Malandros ,não libera porcaria nenhuma, gabigol é empréstimo e é só até final do ano.
Porque eles não pegam o Dourado?acha que somos otários.
Ok
Pra mim seria uma boa o cara tem um contrato longo com o Flamengo se render bem chega futuramente se não, o Flamengo negocia pra frente pois se não render no Santos que tem poucas estrelas o que dirá no Mengão.
leva
MANDA O DOURADO
N A O - LIBERA...toda semana aquele time falido quer um jogador diferente NAO FODE!